sábado, 10 de dezembro de 2011

Os mais procurados...

Olha só que brincadeira legal: transformar uma foto sua ou de quem você quiser em um cartaz de Procurado. 


Neste site aqui você pode transformar uma foto sua em desenho, em Calendário, além de outros recursos. Mas, o que eu mais gostei foi dos cartazes de Procurado. Você nem tem trabalho: é só clicar em escolher foto (do seu arquivo), clicar em Procurado ou Procurada, estabelecer a recompensa (que pode ser em dinheiro ou alguma outra coisa - mas tem poucos espaços prá escrever) e clicar em montar foto. Em segundos, a foto que você quer fica em tons de sépia, com essa borda queimada legal...

Utilidades? Além de ser divertido, você pode improvisar cartões de presente de Natal, com a cara de todo mundo que vai receber seus presentes. Pode imprimir prá enfeitar a árvore de Natal ou prá dispor em cada prato na mesa da ceia, indicando onde cada um vai se sentar... Pode emoldurar e por no quarto do seu filho, em porta retratos... Ah, sei lá, só sei que eu gostei e já fiz prá família toda (mas eles não deixam mostrar...).

Fiz um prá mim também:


Eu sei, é a Chiquinha do Chaves - mas eu sou tão idêntica a ela que às vezes nem sei qual é qual.

Dica: as fotos tem que estar em formato JPEG. Se você escolher uma foto e ela não for transformada, abra a foto com o botão direito do mouse no Paint e clique em "Salvar como" no formato JPEG. Daí vai dar certo. 

Boa brincadeira!
Share:

Um comentário:

  1. Olá Rosa, venho sempre aqui ´pois gosto muito de suas receitas de blusas, pois voce tem um jeito diferente de tece-las. E eu que pensei que não dava pra trabalhar com Cléa, Anne e muitas outras linhas, que a máquina só tecia fios bem finos.Aprendi com voce que pode e o trabalho fica lindo.
    Agora vou tentar fazer minha camiseta.
    Boa noite
    Obs.
    Ia esquecendo, seu trabalho é lindo!!

    ResponderExcluir

Todos comentários são moderados pelo meu filho para evitar spam. Se você postou um comentário e ele ainda não apareceu, aguarde mais 24 horas. Obrigada!