quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Meus selinhos...

É... Todo mundo tem selinhos... Nem sei prá que que serve... Mas só porque eu sou uma invejosa e também por causa dessa mania de FAÇA-VOCÊ-MESMO que eu tenho, criei uns, especialmente prá mim... Morram de inveja, pobres mortais (Há-Há-Há - risada maligna...)


(Eu devia usar esse como logomarca, ficou como eu: simples, básico, mas até que bem bonitinho...)

(Do meu site favorito - A Anja da Guarda das Costureiras...)

(É a minha mãezinha...) 

(É muuuuito bão...)

(Comida - de novo...)

(É isso mesmo: tira o olho, porque me deu muito trabalho conquistar e mais trabalho ainda prá manter...) 

(Dirigido somente prá quem não presta atenção no que eu falo: tenho muita sabedoria escondida...)
(E ái de quem disser o contrário!!!)

(De novo prá minha mãezinha velha - um dia vou ser tão boa quanto ela!)

Todos eles eu fiz neste site AQUI e depois dei uma mexida no Paint. é só pesquisar figuras que você goste no Google e brincar como criança...
Faça o seu também!

Share:

2 comentários:

  1. Amei os seus selos
    Entrei no aqui e fiquei aqui besta
    pois sou uma anta no computador
    vou pedir meu filho pra fazer pra mim

    bjs
    ah futuquei seu blog e amei

    ResponderExcluir

Todos comentários são moderados pelo meu filho para evitar spam. Se você postou um comentário e ele ainda não apareceu, aguarde mais 24 horas. Obrigada!