sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Camisa xadrez bem feminina




Isso mesmo: não tem como um homem usar uma dessas, é totalmente nosso território. Tirinhas prá abotoar, uma tirinha prá acinturar...


Bom, prá variar, tem uma história: Sua Majestade ia comprar prá mim a irmã gêmea super-faturada dessa camisa, na vitrine da loja Simulassão. É bem essa aí da foto: o tecido da camisa é Anarruga, os detalhes são em malha listrada.

Nem preciso dizer que fui contra e que fiz minha versão ainda mais bonita e trocentas vezes mais barata. 
O tecido não é lá essas coisas - é misto com poliéster - mas o preço é de outro mundo: R$2,99 o metro no Varejão Chaves, em Guarulhos. Com mais uma sobrinha de um outro xadrez que eu achei que combinava e VOILÁ! Taí minha camisa - linda, não é? Deixei uma explicaçãozinha de como fazer a pala, e também escaneei o molde da pala da minha, caso alguém queira - tamanho 42 (na verdade minha não - das meninas... Vira e mexe, acabo fazendo prá elas mesmo... Sou uma vergonha...). 
Bom, se alguém ainda tiver dúvidas, é só falar que eu explico mais... Moldes, até o manequim 46, no meu álbum Picasa, bem AQUI.


Inspirem-se e mãos à obra.
Boas costuras! 
(Ah, caso não tenham notado, a minha saiu por menos de R$6,00, enquanto a outra custava R$119,00... Eita, Preula!)
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Todos comentários são moderados pelo meu filho para evitar spam. Se você postou um comentário e ele ainda não apareceu, aguarde mais 24 horas. Obrigada!