sexta-feira, 25 de março de 2011

Mais um tênis...

Este é novo, Converse também, no qual eu só quis dar um charme com cordões diferentes. É só escolher o fio, amarrar uma ponta numa maçaneta ou puxador, dar um comprimento de uns 5 metros e prender em outro local (tipo de porta a porta).
Daí você faz umas oito, dez viagens, dependendo da grossura da linha e da grossura do fio que você quer (depois de pronto fica duas vezes e meia mais grosso que a grossura dos fios que você deixar). Daí você solta um dos lados, enrola "eternamente" e pede para alguém te ajudar dobrando ao meio. Então é só soltar e deixar que ele se enrole sozinho, amarrando no final as duas pontas para o enrolado não escapar... Um par de tênis preto que combina com o que você quiser, bastando trocar o cadarço!

Share:

Um comentário:

  1. Enrola eternamente? Ó Rosinha, que quer dizer com isso? Não me diga que enrola á mão, que não sabe o truque da varinha mágica? não seja por isso que eu digo já como é. Sabe aquela máquina de fazer o puré da sopa, cá em Portugal chamamos varinha mágica, ai no Brasil não sei, mas espero que saiba do que estou falando. Continuando... em vez de enrolar à mão, prende essa ponta dos fios na parte de trás das laminas da máquina e aí é só carregar no botão, que as laminas rodam e em segundos fica super enrolado. Depois solta com cuidado, junta essa ponta com a outra, pegas as duas bem juntas e sacode para o cordão enrolar. e não precisa de ajuda de mais ninguém. Se não percebeu diga que eu faço um post no meu blog para explicar melhor. Beijo grande.
    http://miminhosdaidalia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Todos comentários são moderados pelo meu filho para evitar spam. Se você postou um comentário e ele ainda não apareceu, aguarde mais 24 horas. Obrigada!