segunda-feira, 9 de maio de 2011

Azul como o Céu





Eu nem tava lembrando mais dessa blusa, da última vez quem lavou e passou foi a Nana (sendo boinha prá mim...). Aí ela vestiu e eu achei que, apesar de simplezinha, merecia ficar na janela, afinal o efeito do biquinho branco é bem delicado. Me inspirei em roupinha de neném. Espero que tenha serventia para alguém, pois é bem econômica: cada Cléa, na Aslan, tá R$6,84, se você tiver um restinho de Cléia branca, vai gastar só 14 reais para fazê-la.
E dura, viu, tem mais de 10 anos e parece nova (nem preciso dizer que a cor da linha é bem firme) e, por ser de algodão puro, é sempre deliciosa de vestir. Ah, a parte azul pode fazer com Anne, assim não precisa enrolar 2 fios juntos de Cléa... E a queda do ombro, se não quiser fazer, não precisa, (descomplica, Dona Rosa!) que fica boa assim mesmo: é só acabar na carr. 80.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Todos comentários são moderados pelo meu filho para evitar spam. Se você postou um comentário e ele ainda não apareceu, aguarde mais 24 horas. Obrigada!