quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Oportunidade Única - Tricô à máquina

Atenção Tricoteiras de Plantão!

Que tal adquirir por um precinho de mãe uma apostila de Tricô testada e aprovada por mim, produzida após anos de experiências por experientes tricoteiras, que contém de tudo:

- Meias adulto e infantil, vários tamanhos - manga formada, manga reta e manga raglâ;

- Blusas bebê, adulto e infantil;

- Toucas e Boinas;

- calças de agasalho;

- Calça fusô;

- Saias;

- macacãozinho de bebê;
 
- Luvas;

E trocentas receitas mais! 

Acessem a página da DULCE DUARTE no Facebook e vejam lá o celular dela: você manda mensagem pelo Zap prá ela, ela te dá o número da conta e daí ela te manda também pelo zap o PDF da apostila.

Eu já comprei a minha - mesmo eu tendo uma tonelada de receitas espalhadas em um monte de caderninhos amarelados e velhos pela minha bagunça eu agarrei essa oportunidade de ouro com unhas e dentes. 

Porque é o tesouro de outra batalhadora a se somar ao meu tesouro.

Tem máquina de tricô? Não perca essa oportunidade!

Não tem mas pretende ter uma quando der? Compre.

Conhece alguém que tem máquina? Compre prá dar de presente - imprime bonitinho numa papelaria, dá uma encadernadinha e Vualá! Presentão que essa pessoa vai adorar, 100% de certeza.

E ainda vamos auxiliar essa menina bonita que tá vendendo as receitas que ela também herdou e das quais faz bom uso e agora compartilha - por bom coração e por precisão, pois está recém operada, de cama, precisando ganhar algum dinheirinho abençoado.

Vamos lá, queridas tricoteiras!

Fazer o bem é a única coisa que realmente tem valor nesta vida...

O link tá aqui: Dulce trico

Prá quem não conseguir acessar o link eu já deixo o zap dela: (51)99547-1042

Conto com vocês!

Share:

2 comentários:

  1. Rosa, entrei em contato e ja comprei a apostila da Dulce. Além da simpatia de pessoa a apostila é ótima. Muitas receitas, tudo bem explicadinho. Com certeza vale a pena.

    ResponderExcluir

Todos comentários são moderados pelo meu filho para evitar spam. Se você postou um comentário e ele ainda não apareceu, aguarde mais 24 horas. Obrigada!