sexta-feira, 2 de março de 2012

Momentos Rosa

Esta sou eu quando vejo roupa cara na vitrine:




Daí eu vou na 25 de março comprar tecidos, botões, linhas - e saio de lá feliz, até que...


 Passada a crise, eu costuro, tricoto, crocheto montes de coisas de cada vez, ao mesmo tempo. Tenho meu sistema, mas ninguém me entende - ficam dizendo que eu crio um mafuá em cada canto que eu me alojo, que nada pára arrumado por onde eu passo e que toda a bagunça é culpa minha...


 Mas é assim: eu me entendo. Se ninguém mexer no que é meu, eu sei onde está tudo... O problema é que o serviço de casa é uma $%#@*&: você faz, faz, e nunca acaba! O pior de todos é passar roupa. Se algum dia eu morrer e for para o inferno, acho que vou ficar por toda a eternidade passando roupa...


 Ah, mas pensar em morte é besteira! O bom é pensar que hoje é 6ª feira, amanhã tem pizza - e sempre sobra...


 O ruim é o DEPOIS...


 Mas não são uns quilinhos à mais que vão me abalar: eu me amo... 


 Do jeito que eu sou (míope e levemente iludida...).


Share:

4 comentários:

  1. Olá Rosa! Concordo plenamente com vc quanto ao serviço de casa. Vc faz, faz, e daqui a pouco tem que refazer. Sobra pouco tempo pra fazer as coisinhas realmente importantes, como ler aquela revista nova, crochetar ou tricotar uma peçinha nova, ficar em dia com as postagens das blogueiras. Mudando de assunto, adorei a blusa da postagem anterior.Vc disse que gastou 2 novelos de Camila fashion dupla, mas qual foi o manequim da blusa?Ficou linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Célia! Usei 2 novelos de Camila, dois fios juntos e a blusa é manequim 42/44. Obrigada e beijos.

      Excluir
  2. AI, meu Deus!! eu também sou uma "Chiquinha" porque uso muito o cartão, eu bordo, crocheto, tricoto e costuro, fazendo tudo ao mm tempo, nem sempre acabando minhas artes, fazendo bagunça que só eu entendo e ainda por cima me acho linda (rsrsrr)

    Rosa, me diverti com este post, muito engraçado.

    Beijão
    Fátima Ventura

    ResponderExcluir
  3. Que bom, pensei que eu era o último dodô... Em extinção, mas feliz e linda. Beijos!

    ResponderExcluir

Todos comentários são moderados pelo meu filho para evitar spam. Se você postou um comentário e ele ainda não apareceu, aguarde mais 24 horas. Obrigada!