quinta-feira, 31 de março de 2011

Brinquedos novos!!!


Sexta feira da semana passada chegaram as linhas que eu comprei da Aslan, pela internet... São elas: Delicatessen, na cor 4821, lindíssima, parece cor de café preto bem forte, macia como um sonho... Dá prá acreditar, R$14,74 um pacote de cinco novelos, vai dar um casaco lindo para minhas princesas revezarem (aqui em casa algumas coisas são meio "comunitárias", afinal, compartilhar faz bem...).

segunda-feira, 28 de março de 2011

sexta-feira, 25 de março de 2011

Antecipando o inverno





Essa é uma receita criada por mim, usando a lã Neve - na cor Kemp - com a qual concorri no ano passado ao concurso "Minha Arte com Línea Itália", no programa Arte Brasil. Não ganhei - apesar de que, se tivesse ganhado, até seria meio injusto, pois a lã em si foi presente da Linea Itália quando eu ganhei um concurso no site deles, na Páscoa de 2010...

Mais um tênis...

Este é novo, Converse também, no qual eu só quis dar um charme com cordões diferentes. É só escolher o fio, amarrar uma ponta numa maçaneta ou puxador, dar um comprimento de uns 5 metros e prender em outro local (tipo de porta a porta).

Restaurando tênis velhos...



Uma das minhas filhas adora tênis All Star (acho que agora eles chamam de Converse...). Bom, apesar do preço ser bom, acho que duram pouco e não são muito confortáveis (e quanto mais velha eu fico, mais o conforto tem valor prá mim...). Bom, eu tenho essa mania de reciclar, separo o lixo, reaproveito o que dá, o arroz de ontem vira o bolinho de hoje, etc, e jogar fora um tênis furado só é opção em último caso. Vejam o que eu fiz com um tênis cansado de guerra da minha deusa:

quarta-feira, 23 de março de 2011