Generosidade...

v Ensine a outros o que você sabe: não importa se é a receita de um cachecol, do maravilhoso prato de família, aquela dica infalível para sair do aperto... Quando a gente é mesquinho, vive pequeno! Seja generoso, mesmo se o segredo compartilhado é parte do seu sustento, afinal, sempre vai ter quem prefere comprar pronto e - com certeza - sempre vai ter quem precisa da sua dica para por o pão de cada dia na mesa. Viva grande!

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Uma visão de beleza canina




Hoje eu estou meio entregue à rapadura, com vontade de me espatifar no sofá assistindo desenhos e comendo o que sobrou dos chocolates da Páscoa, mas, prá minha sorte ou azar, meu fígado entraria em colapso... De vez em quando isso acontece, acho que a pilha fica meio fraca, os olhos abrem demais para o mundo e vêem coisas demais - muito prá processar.

Nessas horas é que é bom ter um bichinho carinhoso, que não pede nada além de colinho.

Essa é mais uma foto da minha "filhinha" adotiva, delicada como uma princesa e que adora roupinha nova.

Não tem receita, pois é muito fácil e só serve nela, que é uma amostra grátis de cachorro.

4 comentários:

  1. Olá amada, eu também tenho uma cachorrinha igual a sua, pintcher, que por sinal são semelhantes, vc poderia me enviar a receita da roupinha em crochê, pois irei fazer com lã de manguinha comprida e vou me arriscar a fazer com pernas tb, aqui onde moro está mt frio, andei me arriscando e fiz algumas na máquina de tricô, se vc quizer mando fotos p/vc conferir, ela é tão pequena que fica sentada encima de 1 chinelo nº35, hehehehe.bjs,

    ResponderExcluir
  2. Tá bom, você ganhou: sua cachorrinha é menor que a minha... E prá você ficar ainda mais satisfeita, vou postar a receita da roupa, assim elas vão parecer irmãzinhas gêmeas separadas no nascimento. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá amada, eu também tenho uma cachorrinha igual a sua, pintcher,são semelhantes mais a minha e da cor mel, vc poderia me enviar a receita da roupinha em crochê,voc^pode mandar tambem seu endereço do picasa.
    obrigado beijo!!!!!!!!!!!!!!
    zenneideg@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já mandei o link da receita pro seu email. Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...